5

Novas apostilas e nova aulinha!


Olá meninas e meninos,
Passando rapidinho pra avisar que tem apostilas novinhas com o tema Natal.
Para quem estava esperando por elas já pode adquirir a sua em Leskka Apostilas


Aproveito tbm pra avisar que a Aulinha Virtual de Novembro - Natal 2 
tbm já está disponível .
Corre e garanta logo a sua vaga pra não ficar chorando depois heim!


A inscrição pode ser feita por:

 depósito bancário - R$60,00 
Bradesco - poupança
ag 2181 conta 1000263-0
Valeska Braga Viana


ou por cartão - R$65,00


Você faz a aula nos dias e nas horas que quiser durante as duas semanas de aula.
Qualquer dúvida me contate por e-mail
leskka@gmail.com
Bjks e fiquem com Deus!
17

Últimas peças da aulinha!

Oiiiiiiiiiiii!
Vim mostrar as últimas peças da aulinha virtual de outubro que está quase acabando!
É um porta pano de prato e um potinho de prendedores.
O que acharam?
BJks e fiquem com Deus!

41

E a aulinha...

...está a todo vapor!
agora é a vez das meninas fazerem uma plaquinha bem fofaaaaa!
O que acharam?
Tbms quero agradecer as meninas que deixaram um recadinho no post anterior!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e até parei de chorar! kkkkkkk
Em breve mando um presentinho pra vcs!

Bjks e fiquem com Deus!

57

Chegaram!

Depois de uma longa viagem do Polo Norte até o Brasil finalmente eles chegaram!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fofinhos que dá vontade de morder.
kkkkkkkkkkkk
Agora me digam: o que vcs acharam?
Quem quiser aprender é só fazer a sua inscrição 
na Aulinha de Outubro que ainda dá tempo.
Corre, corre!
Pôxa! Um monte de gente vem aqui mas nem deixa recadinho!
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não vou mais postar nada!
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bjks e fiquem com Deus!

10

Olha quem estão chegando!


Essas serão as segunda arte da aulinha de natal.
Dá vontade de morder!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem quiser fazer corre que ainda dá tempo!
Bjks e fiquem com Deus!

11

A primeira peça do curso é...

Esse pote que virou caixa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs sabem que amo reciclar, então pensei o que poderia fazer de diferente.
E saiu essa fofura!
Quer aprender tbm?
Então faz a sua inscrição na Aulinha de Outubro, pois vem muito mais fofuras por aí!


5

Hoje é o dia...


...do início da aulinha virtual de Outubro - Natal!
Iupiiiiiiiiiiiii!

A turminha está ficando boa, toda hora chega mais uma aluninha.
Tem gente de todo o canto do Brasil e tbm de Portugal e Porto Rico.
Venha fazer parte dessa turminha especial.
Hoje tbm é o dia do professor e aproveito para parabenizar a todas
que tbm compartilham dessa profissão!
Parabénsssssssss
Bks e fiquem com Deus!

3

É amanhã...

... que começaremos a nossa aulinha de natal.
Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii
As peças estão fofinhas d+!
Corre e faça logo a sua inscrição para não se arrepender depois!
Clique no link abaixo e tenha maiores informações
Bjks e fiquem com Deus!

35

Feras e Belas!

Olha só os batalhões de ponteiras!
Essa fofuras estão indo para o pro colinho da Grazi - RJ 
Feras e
 Belas

Quem quiser o molde da fera é só clicar aqui!
Mas deixa um recadinho.

Bjks e fiquem com Deus!