7

Corujinhas à vistaaaaaaa!

A inscrição pode ser feita por depósito bancário
Bradesco - poupança
ag 2181 conta 1000263-0
Valeska Braga Viana

ou por cartão

Você faz a aula no dia e na hora que quiser durante as duas semanas de aula.
Qualquer dúvida me contate por e-mail
leskka@gmail.com
Bjks e fiquem com Deus!

7 comentários:

anny artesanato

Olá bom dia!!! Gostaria de saber por favor se as peças ensinadas na oficina é somente de corujinhas??? Desde já agradeço a atenção, acho lindo seu trabalho!!!! Que Deus lhe abençoe sempre!!!

Anônimo

Eu tb adoraria participar de uma oficina sua, desde que não fosse sobre corujinhas. Acho seu trabalho super lindo e delicado.

Érika

Ateliê da Miriam

Eu gostaria de saber mais informações sobre as peças,quais são...planas ou 3d,capa de caderno ....adoro teu trabalho e quero muito participar da oficina ,mas queria mais informações sobre as peças bjss e obrigado
mcoroa@bol.com.br

ANGÉLICA MARTINS

ola tb gostaria de saber mais informaçoes sobre as peças ensinadas na oficina se serao planas ou 3d desde ja agradeço
angelicasmartins@hotmail.com

Alê lira

oiiiiiiii

gostaria de saber informações sobre a oficina,eu não consegui participar ativamente da anterir...uns probleminhas... mas prometo que desta vez vai dar certo.
Sucesso!!!!
Alê lira

Unknown

Oi gostria de muito de participar,mas já me escrevi em outras.(Poxa porque que algumas das melhores resolveram dar cursos nas mesmas semanas,Buá,Buá,Buáaaaa)

Cleicia Pereirada Silva Reis

Oi Leskka tudo bem não sei se vc recebeu meu email cleiciapereira@gmail.com confirmando o pagamento do curso tem horas que meu email não envia por isto estou confirmando ok bjjjjj fica com DEUS.

Postar um comentário